Diário de Estágio

Este é um blog dedicado a pensamentos e devaneios, ideias que brotam na mente de um estagiário que por vezes se encontra à frente de um computador sem nada mais para fazer...

2005/09/05

Ah! Já me lembrei!!!

E eu pergunto-me (respondam-me...se souberem!):

- O que é que me faz deslocar a um hotel de 5 estrelas da capital para ouvir, durante cerca de uma hora, o "grande" fundador da Igreja Maná a dizer barbaridades cada vez que abre a boca?
- O que é que me faz estar,a esta hora, a trabalhar completamente cheio de sono e com uma incrível dificuldade em manter os olhos abertos?
- O que é que me faz ter que ir à apresentação de certos programas de televisão que em nada me agradam (do género do "Batalhão Gay" e do "Senhora Dona Homossexual")?
- O que é que me faz ir à apresentação da grelha de programação de um canal infantil?
- O que é que me faz aguentar esta monotonia de chegar ao trabalho às 11 horas da manhã e só começar a trabalhar lá para as 16h30?
- O que é que me faz ter de almoçar todos os dias nos mesmo locais, ver as mesmas pessoas, sentir os mesmo aromas, etc.?
- O que é que me faz andar tanto de táxi (e falar com os taxista, claro!) e outros transportes públicos?
- O que é que me faz passar parte do dia a falar ao telefone?
- O que é que me faz estar outra parte do dia sem fazer nada de mais?


Ah!!!
Já me lembrei!!!


É a vontade de ser JORNALISTA.


P.S.: Para terminar deixo esta pergunta para a qual ainda não encontrei resposta:

- O que é que me faz andar aos saltos tipo um zé-sempre-em-pé e a cantar tipo a Dina (não sei se se recordam dela!), em festas completamente descontextualizadas daquilo que deveriam ser e, ainda por cima, organizadas por quem não me interesso?

Se souberem a resposta a esta pergunta digam qualquer coisa. Se não souberem inventem algo, mas digam qualquer coisa na mesma.


Abraços aos Quinzinhos e beijos às Ermelindinhas (se mo permitirem, claro está!).

7 Comments:

Blogger Joana said...

O alcool faz-te cantar como a Dina...

10:30 da manhã  
Anonymous Ana said...

Também acho que o alcool provoca esse tipo de comportamentos...

3:34 da tarde  
Blogger Carlos Costinha de Sousa said...

Não. Não é o alcool, mas alguma coisa faz surgir em mim este espírito, como é que posso definir, "arruaceiro" talvez!

5:43 da tarde  
Blogger Filipe Alves said...

És um arruaceiro! Vai trabalhar!!

6:27 da tarde  
Blogger Ricardo Alves said...

Grande Costinha! Dançar como a Dina? Nada podia ser mais saudável!

10:36 da tarde  
Blogger Hugo Real said...

Só de te imaginar...;)

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home