Diário de Estágio

Este é um blog dedicado a pensamentos e devaneios, ideias que brotam na mente de um estagiário que por vezes se encontra à frente de um computador sem nada mais para fazer...

2005/09/02

É o fim....

Hoje termina mais uma etapa da vida deste vosso “projecto" de jornalista. Cerca de três meses depois de chegar a esta redacção, abandono o "meu" espaço, como se tivesse estado cá vários anos. De mochila, para levar o resto das coisas que aglomerei nestes meses de trabalho (sim, não sou nenhum modelo de arrumação), nas costas vou abandonar esta redacção, apesar de manter esperanças de um dia cá voltar. Saio feliz, tive oportunidade de escrever imenso, mais de 120 textos publicados, aprendi muito, desde escrever melhor até regras básicas de escrita jornalística....De momento, vou-me dedicar ao relatório de estágio. Quanto ao futuro…


Até qualquer dia

13 Comments:

Blogger Carlos Costinha de Sousa said...

Se calhar vou-me repetir (num dos posts anteriores), mas aqui vai o meu comentário!

Caro Real, pareces o nosso grande amigo Filipe "Tá-se a acabar" Magalhães.

Não penses neste "fim" como um acabar, mas sim como um começar de uma nova etapa na tua vida!

Afinal de contas andamos todos a suar as estopinhas durante 17 anos de prolífera carreira escolar (ok, alguns andam mais uns anitos, mas é por gosto!) com este objectivo.

Agora é acabar o curso e partir para mais uma aventura! Mas sempre sem esquecer esta experiência, que foi única, e tentando reviver os momentos, bons e maus, porque passamos e ansiar pelos tormentos e alegrias pelos quais ainda vamos passar.

Fica o registo simples, mas penso que bastante significativo e não te esqueças que durante mais um mesito ainda tens contacto com esta casa (indirectamente, mas é contacto na mesma!) porque afinal eu ainda cá vou estar mais um tempinho.

Deixo aquele abraço de sempre e já sabes que se me sair o EuroMilhões (ou a ti claro!) vamos ter emprego certo! Nem que tenha que comprar um jornal só para nós!

5:03 da tarde  
Blogger Carlos Costinha de Sousa said...

(Só para finalizar o anterior)

E eu não me chamo Maná nem LP Brothers, portanto sabes que "tou falando sério BICHO".

:D

5:06 da tarde  
Blogger Hugo Real said...

eheheheheheh...vamos a eles...;)

5:15 da tarde  
Blogger Filipe Alves said...

Subscrevo tudo o que nosso costinha disse... e ja agora, e que tal se fôssemos lançar umas OPAS??

5:34 da tarde  
Blogger Hugo Real said...

OPA...OPA...faz-me voar...

5:38 da tarde  
Anonymous Ana said...

Já passaram 3 meses??? O tempo passa mesmo depressa!
Boa sorte para o relatório e que o deus grego da escrita(se existe) e/ou dos jornalistas te acompanhe (lol), não só para o relatório mas também no teu futuro!
Daqui a uns tempos é a minha vez!

8:50 da tarde  
Blogger Rute said...

Li o teu artigo de hoje, sabendo que não era o último, portanto... :)

3:31 da tarde  
Blogger Ananke said...

Boa sorte para a tua nova etapa. :-)

12:52 da tarde  
Blogger Bruno Fraga Braz said...

e tiveste o melhor estágio que conheço. portas-te bem, miudo. qd eu for entidade empregadora estarás na top lista. abraço

3:50 da tarde  
Blogger Hugo Real said...

É o fim, mas voltarei...;)

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

7:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read video editing schools

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home